MERCADO DA BOLA

Atlético acerta contratações de filhos de Hulk para a base

Em meio a cenário de indefinição sobre futuro de Hulk no futebol, filhos do atacante se mudaram para Belo Horizonte e jogarão no Atlético

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

Enquanto a “novela Hulk” segue agitando os bastidores do Atlético, um movimento curioso das categorias de base do clube mineiro chamou atenção nesta segunda-feira (12/1). A diretoria das divisões inferiores do Galo acertou as contratações de Ian e Tiago, filhos do craque paraibano.

A informação foi antecipada pelo Fala Galo e confirmada pelo No Ataque. A principal tendência é de que Ian Ângelo, de 17 anos, integre o sub-17 do clube, enquanto Tiago Ângelo, de 15, componha o sub-15.

As chegadas dos jovens ao clube mineiro se dão em meio à incerteza sobre o futuro de Hulk, pai dos garotos, no futebol. O atacante de 39 anos desperta o interesse do Fluminense, que tem negociações com o Atlético para tentar a contratação do astro.

Filhos de Hulk já se mudaram para Belo Horizonte

Os filhos mais velhos de Hulk já se mudaram para Belo Horizonte nos últimos dias. A informação foi divulgada por Iran Ângelo, mãe dos jovens e ex-esposa do atacante do Atlético.

A empresária publicou carta de despedida no Instagram. “Aí, em BH, tudo contribui para dar certo, pois serão orientados mais de perto pelo pai e estarão em um ambiente apropriado”, escreveu.

Despedida de Iran Ângelo, mãe dos filhos de Hulk

Filhos,
Hoje meu coração chora de saudade, mas ao mesmo se alegra em ver vocês dois persistindo na busca do sonho de ser jogador de futebol.
Aí, em BH, tudo contribui para dar certo, pois serão orientados mais de perto pelo pai, e estarão em um ambiente apropriado.
A sorte, filhos, só alcança os que persistem. Façam a sua parte, coloquem os pés sem medo, que Deus põe o chão.
Mamãe estará aqui para apoiar os dois, sempre!
Em breve, teremos nosso cantinho aí, e eu e sua irmã Alice estaremos na arquibancada, vibrando, rezando, e gritando cada vitória de vocês.
Com a graça de Jesus, nossos encontros serão constantes, pois não há ponte aérea maior do que o meu amor e o desejo de vê-los felizes e realizados.
Mamãe ama vocês oceânico!

A “novela Hulk” no Atlético

A situação de Hulk segue indefinida no Atlético, ainda que o jogador e o próprio staff já tenham colocado ponto final no assunto. “Não fui eu que me coloquei no mercado”, chegou a dizer o atacante no último sábado (10/1), durante protesto de torcedores na entrada da Cidade do Galo, em Vespasiano.

Em entrevista coletiva concedida em 6 de janeiro, Paulo Bracks, CSO do clube, afirmou que nenhum integrante da diretoria de futebol deseja a saída de Hulk. De toda forma, de acordo com informações do ge, o Atlético segue negociando com o Fluminense uma eventual transferência.

Compartilhe
google-news-logo