BRASILEIRO FEMININO

Grêmio x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro Feminino

Grêmio e Palmeiras jogam nesta quinta-feira (28/3), a partir das 15h, em Eldorado do Sul; saiba onde assistir ao vivo e mais informações
Foto do autor
Compartilhe

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (28/3), pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. A bola rola às 15h, no Estádio Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. O No Ataque traz informações sobre o jogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

O Grêmio chega para o jogo como terceiro colocado no Brasileiro depois de três jogos. O tricolor perdeu na estreia para o Corinthians, mas está embalado após emplacar duas vitórias consecutivas sobre Botafogo e Fluminense.

Já o Palmeiras está na 10ª posição e busca voltar a vencer na competição. O Verdão superou o Flamengo na primeira rodada, mas ficou somente no empate com o Red Bull Bragantino e perdeu para o Botafogo na última partida.

Grêmio x Palmeiras: onde assistir ao vivo pelo Brasileiro Feminino

O jogo entre Grêmio e Palmeiras, pela quarta rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino, não terá transmissão ao vivo.

Grêmio x Palmeiras: prováveis escalações

Grêmio

  • Provável escalação do Grêmio: Vivi; Dani Barão, Tayla, Mónica Ramos e Raíssa Bahia; Raquel Fernandes, Jessica Peña e Dayana Rodríguez; Caty, Cássia e Giovaninha.
    Técnico: Thaissan Passos.

Palmeiras

  • Provável escalação do Palmeiras: Natascha; Poliana, Fe Palermo e Bruna Calderan; Flavia Mota, Juliete, Ingryd Lima e Brena Carolina; Taina Maranhão, Amanda Gutierres e Lais Estevam.
    Técnico: Camilla Orlando.

Grêmio x Palmeiras: arbitragem

  • Árbitro: Luciana Mafra Leite (RJ)
  • Assistentes: Ariela Duarte da Silveira (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Compartilhe