AMÉRICA

Goleira do América mira classificação às quartas do Brasileiro

América segue com chances de classificação às quartas de final; na nona colocação, as Spartanas estão bem colocadas na briga
Foto do autor
Compartilhe

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro feminino, o América, estreante na competição, segue com chances de classificação às quartas de final. Na nona colocação, as Spartanas estão bem colocadas na briga pelo G8 da competição.

Visando chegar ao mata-mata logo em sua primeira participação na elite do Brasileiro, a equipe segue firme no trabalho durante a pausa da competição. É o que garantiu a goleira Taluane.

“Acho que essa pausa é importante, até mesmo para que possamos ajustar algumas coisas que tem que ser ajustadas, para seguirmos firmes em busca do objetivo. O trabalho não para, os treinos continuam intensos por aqui”, disse.

“Sabemos que vamos enfrentar duas grandes equipes nessa reta final, mas seguimos firmes em busca dessa classificação que seria inédita para o América”, continuou, se referindo aos confrontos contra São Paulo e Botafogo, que encerram a participação das Spartanas na primeira fase do Brasileiro.

A goleira, que está em sua primeira temporada pelo América, também elogiou a participação do time no campeonato.

“Por ser o primeiro ano do América na elite do Brasileiro, acredito que estamos desenvolvendo um bom trabalho até aqui”, avaliou Taluane.

O América volta a campo pelo Brasileiro, no domingo, dia 18 de agosto, na Arena Gregorão, para enfrentar o São Paulo. Na sequência, viajam ao Rio de Janeiro para o confronto contra as alvinegras.

Compartilhe