BRASILEIRO FEMININO

Corinthians x Internacional: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro Feminino

Corinthians e Internacional jogam nesta sexta-feira (29/3), a partir das 21h30, em São Paulo; saiba onde assistir ao vivo e mais informações
Foto do autor
Compartilhe

Corinthians e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (28/3), pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. A bola rola às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. O No Ataque traz informações sobre o jogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

O Corinthians chega para o jogo na liderança do Brasileiro depois de três jogos. O Timão chega embalado por vitórias sobre Grêmio, América e Flamengo nas primeiras rodadas da competição.

Já o Internacional está na 13ª posição e busca o primeiro triunfo na competição. O Colorado empatou nos dois primeiros jogos com América e Fluminense e perdeu a última partida para o Cruzeiro.

Corinthians x Internacional: onde assistir ao vivo pelo Brasileiro Feminino

O jogo entre Corinthians e Internacional, pela quarta rodada do Brasileiro Feminino A1, terá transmissão ao vivo no SporTV.

Corinthians x Internacional: prováveis escalações

Corinthians

  • Provável escalação do Corinthians: Kemelli; Isabela, Tarciane, Mariza e Yasmim; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Jaque e Milenne.
    Técnico: Lucas Piccinato.

Internacional

  • Provável escalação do Internacional: Mayara Nabosne; Bruna Benites, Isa Haas, Katrine e Isabela Capelinha; Paty Llanos, Letícia Monteiro e Belém Aquino; Priscila, Tamara e Soll.
    Técnico: Brenno Basso.

Corinthians x Internacional: arbitragem

  • Árbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG)
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa) e Juliana Vicentin Esteves (SP)
Compartilhe