FUTEBOL FEMININO

Em jogo marcado por forte chuva e campo encharcado, Grêmio bate Cruzeiro no Brasileiro Feminino

Sequência de vitórias das Cabulosas foi interrompida em jogo com condições adversas em Porto Alegre e expulsão de jogadora no segundo tempo
Foto do autor
Compartilhe

A sequência de vitórias das Cabulosas foi interrompida na tarde deste domingo (16/6) em um jogo marcado pela forte chuva e campo encharcado no Sesc Campestre, em Porto Alegre. O Grêmio bateu o Cruzeiro, por 1 a 0, em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

O único gol da partida foi marcado por Giovaninha aos 29 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo, o Grêmio figura na nona colocação do Brasileiro, com 17 pontos, um abaixo do América, que tem um jogo a mais.

O Cruzeiro, por sua vez, continua na quinta posição, com 21 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que enefrentará o Corinthians, nesta segunda-feira (17/6), fora de casa, na mesma rodada.

Cruzeiro teve jogadora expulsa

Na etapa final da partida em Porto Alegre, Vanessinha foi expulsa ao receber o segundo cartão amarelo. Com uma atleta a menos, as Cabulosas não conseguiram segurar o ímpeto ofensivo do Grêmio.

O Cruzeiro vinha de três vitórias seguidas na competição, contra Botafogo, Santos e Fluminense.

Na próxima rodada, o time celeste buscará a reabilitação diante do Corinthians, líder do Brasileiro, com 34 pontos. O jogo só será disputado em agosto, no dia 17, em um sábado, às 11h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Compartilhe