CRUZEIRO

Escalação do Cruzeiro: Jonas Urias define time para enfrentar São Paulo com novidades

Raposa enfrenta tricolor paulista neste domingo (29/3), às 15h, em Cotia, pela terceira rodada da Série A1

O Cruzeiro está escalado para enfrentar o São Paulo, neste domingo (30/3), às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela terceira rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Como de praxe, o técnico Jonas Urias mexeu em duas peças da equipe: Pri Back e Bedoya ganharam espaço nas vagas de Fretes e Zoio. E ainda conta com novidade no banco.

O comandante da Raposa ganhou reforço importante. Fora da rotina integral do Cruzeiro por cerca de dois meses devido a uma lesão no joelho direito (ruptura do menisco medial tratada com cirurgia), Vitória Calhau foi relacionada para duelo, mas começa no banco.

Seguem no departamento médico a goleira Leilane (recém-chegada, trata de forma conservadora lesão parcial do ligamento colateral medial), a meio-campista Lady Andrade (entorse no tornozelo direito), as atacantes Vanessinha (passou por cirurgia no tornozelo direito em virtude de trauma sofrido durante treinamento) e Fabíola Sandoval (ainda se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Marília, também atacante, sofreu desconforto muscular antes da partida contra o Grêmio, pela primeira rodada, e ainda não estreou na competição. Neste cenário, não foi relacionada para o duelo com o tricolor paulista.

O Cruzeiro vai a campo com: Camila; Paloma Maciel, Isa Haas, Isa Chagas; Gisseli, Gaby Rodríguez, Bedoya; Pri Back, Gaby Soares; Byanca Brasil e Letícia.

Integram o banco Taty Amaro, Clara, Camila Ambrózio, Vitória Calhau, Gio Oliveira, Zoio, Letícia Alves, Miriã e Patrícia Sochor.

Escalação do São Paulo

Técnico do São Paulo, Thiago Viana escalou Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Day Silva, Bia Menezes; Robinha, Karla Alves, Isa, Aline; Camilinha e Dudinha.

Compartilhe