
O Cruzeiro atualizou a situação da atacante Byanca Brasil, que deixou o campo chorando neste sábado (17/5), em jogo contra a Ferroviária, no castor Cifuentes, em Nova Lima, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A jogadora sofreu falta ainda no primeiro tempo e demonstrou desconforto.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, Fátima Dutra fez falta dura em Byanca. A zagueira da Ferroviária foi, inclusive, advertida com cartão amarelo. Na sequência, a atacante das Cabulosas já levou as mãos no tornozelo e caiu no campo. A comissão técnica entrou em campo para socorrê-la.
Byanca chorou enquanto era amparada pelo departamento médico e pelas demais colegas de equipe. Ela precisou ser substituída. Patrícia Sochor foi a escolhida do técnico Jonas Urias para a vaga.
O Cruzeiro informou que o problema da atacante foi no tornozelo esquerdo. Ela ainda vai fazer exames neste domingo (18/5) e será melhor avaliada pelo clube.
Byanca Brasil no Cruzeiro
Byanca é titular absoluta no time de Jonas Urias. Ela é um dos pilares do setor ofensivo e tida como referência na equipe. Nesta temporada, são 11 jogos, três gols e quatro assistências.