CRUZEIRO

Jogadoras do Cruzeiro brincam com colombiana após título do Brasil: ‘Tá tristinha’

Seleção Brasileira derrotou Colômbia nos pênaltis, nesse sábado (2/8), e conquistou o nono título da Copa América Feminina

Compartilhe

Clima tenso no Cruzeiro após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia na final da Copa América Feminina? Nada disso. Antes do treino deste domingo (3/8), a meia-atacante colombiana Gaby Rodríguez precisou lidar – com bom humor – com brincadeiras referentes ao título do Brasil.

No tradicional vídeo que retrata as atividades das Cabulosas, a zagueira Paloma Maciel, as meio-campistas Gaby Soares e Patrícia Sochor e a atacante Byanca Brasil provocaram, em um bom sentido, a companheira de equipe.

“Aqui é Brasil, Gaby”, disseram, em clima de festa. Depois, Paloma Maciel ‘convocou’ Gaby Rodríguez, e Gaby Soares gracejou: “Tá tristinha”. Com uma garrafa de plástico na mão, Byanca Brasil assumiu o posto de entrevistadora: “O que você achou da partida da Colômbia? O que você tem a dizer às meninas da Colômbia?”.

Confortável e na intenção de retribuir as brincadeiras, a colombiana não hesitou na resposta: “Que assustamos vocês”. “É o que?”, Reagiu Gaby Soares. Para reverter a situação, Paloma Maciel disse: “Elas se assustaram, elas se assustaram”.

“Estou orgulhosa das minhas companheiras”, finalizou Gaby Rodríguez. Aos 20 anos, a meia-atacante defendeu a camisa da Seleção Colombiana principal pela primeira vez neste ano, no empate amistoso por 1 a 1 com a Coreia do Sul, em junho.

Cruzeiro na Copa América

O Cruzeiro esteve representado na Copa América. Lorena Bedoya, volante da Colômbia, ficou com o vice. Enquanto isso, a goleira Camila Rodríguez e a zagueira Isa Haas celebraram o ouro.

Próximos jogos do Cruzeiro

O Cruzeiro treina de olho nos compromissos decisivos que tem pela frente. Nesta quarta-feira (6/8), recebe o Corinthians no Castor Cifuentes, em Nova Lima, a partir das 16h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Depois, disputa as quartas de final da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino com o Bragantino. A partida de ida será em 10 de agosto (domingo), às 10h30, no Canindé, em São Paulo. A volta está marcada para o domingo posterior (17/8), no mesmo horário, no Independência, em Belo Horizonte.

Compartilhe
Sair da versão mobile