De olho em título inédito, o Cruzeiro está escalado para o primeiro desafio do mata-mata na Série A1 do Campeonato Brasileiro. As Cabulosas medem forças com o Bragantino, neste domingo (10/8), às 10h30, no Canindé, em São Paulo, pela ida das quartas de final.
Isa Haas é a principal ausência do Cruzeiro. No duelo com o Corinthians, pela terceira rodada da Copa do Brasil, a zagueira deixou o gramado do Castor Cifuentes, em Nova Lima, ainda no primeiro tempo, alegando dores na posterior da coxa direita. Ao fim da partida, precisou da assistência de muletas.
Quem também não estão à disposição por questões físicas são Fabíola Sandoval e Gio Oliveira. Menos de dois meses depois de deixar o departamento médico, a atacante paraguaia precisou passar por cirurgia devido a outra lesão no ligamento colateral anterior de joelho esquerdo. Já a zagueira trata edema ósseo no joelho direito.
O Cruzeiro vai a campo com: Camila Rodrigues; Isa Chagas, Paloma Maciel e Vitória Calhau; Gisseli, Gaby Soares, Bedoya, Lady Andrade e Miriã; Byanca Brasil e Marília.
O Bragantino, comandado por Humberto Simões, será representado por: Thalya; Tamires, Gessica, Débora, Carol Tavares, Brenda Pinheiro, Ana Carla, Catalina, Thayslane, Paulina e Dos Santos.