O Cruzeiro se classificou à semifinal da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, neste domingo (17/8), ao vencer o Bragantino por 2 a 0, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Gisseli foi a autora do segundo gol celeste.
Na zona mista, ela celebrou o gol e a classificação inédita da Raposa. “Era um jogo importante para a gente. Tinha um pouco do outro jogo, que a gente fez na casa delas. A gente sabe o quanto a gente não foi bem, não conseguiu colocar o nosso futebol e a classificação pra gente era importante demais.”
“Estou muito feliz de fazer parte disso. É uma honra pra mim. O nosso planejamento é estar sempre bem, a gente vem trabalhando para isso. A gente sabia que a classificação ia ser histórica”, comentou.
Gisseli trambém projetou o duelo contra o Palmeiras, adversário da semifinal, pela vaga na disputa pelo título da competição. Segundo ela, o importante “é manter o trabalho”.
“A gente está no caminho certa e fazendo bons jogos. A gente trabalhou duro para isso e agora é manter os pés no chão porque temos outro jogo importante.”
Gisseli, lateral-esquerdo do Cruzeiro
Quando será a semifinal?
Ainda não é possível cravar quando o Cruzeiro volta a campo para disputar a semifinal contra Palmeiras. Os duelos de ida e volta devem ocorrer entre os fins de semana de 23 de agosto e 6 de setembro, já que a final está prevista para o dia 14 do próximo mês.
Em breve, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinará as datas, os horários e os locais das partidas. Por enquanto, sabe-se que as Cabulosas têm a vantagem de mandar o segundo confronto por ter melhor campanha na Série A1.