O Cruzeiro deseja alcançar classificação inédita para a semifinal da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Para isso, as Cabulosas precisam superar o Bragantino neste domingo (18/8), às 10h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela volta das quartas de final do torneio nacional. O No Atque informa, a seguir, onde assistir ao confronto.
Em 2023, as Cabulosas avançaram ao mata-mata em oitavo lugar e pararam nas quartas para o Corinthians. No ano passado, a Raposa avançou em quinto e não conseguiu superar o Palmeiras nas quartas de final.
- Leia também: Cruzeiro x Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações pelas quartas do Brasileiro Feminino
Para se classificar, a Raposa terá de apresentar postura diferente daquela vista no primeiro embate com o Bragantino. Na primeira etapa, o Cruzeiro entrou apático no gramado do Canindé, em São Paulo, não criou e sofreu com investidas do Massa Bruta. No segundo tempo, as Cabulosas se reencontraram, assumiram o controle da partida e acumularam chances de abrir o marcador.
Sem bola na rede, Cruzeiro e Bragantino empataram por 0 a 0. Na competição nacional, não há gol qualificado para desempatar o marcador. Portanto, apenas a vitória – de qualquer placar – interessa à Raposa. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
Em qual canal vai passar Cruzeiro x Bragantino?
Torcedores de Cruzeiro e Bragantino poderão assistir ao duelo pela Rede Globo (TV aberta) e pelo SporTV 2 (TV fechada).