CRUZEIRO

Mirassol x Cruzeiro: onde assistir ao vivo e escalações pelo Brasileiro

Cruzeiro visita Mirassol no Campos Maia, na cidade homônima, nesta segunda-feira (18/8), às 20h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

É dia de Cruzeiro. Nesta segunda-feira (18/8), Raposa e Mirassol fecham a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto no Campos Maia está marcado para às 20h. A seguir, o No Ataque informa onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais.

O objetivo do Cruzeiro é se recuperar de tropeço recente e seguir entre os primeiros na tabela de classificação da Série A. Os celestes vêm de derrota por 2 a 1 para o Santos, em pleno Mineirão, em Belo Horizonte. Ainda assim, aparecem em terceiro lugar, com 37 pontos, 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O Mirassol deseja fazer segundo turno tão estável e surpreendente quanto o primeiro. Sensação da temporada, a equipe paulista aparece em sétimo lugar, com 28 pontos, sete triunfos, sete empates e três tropeços (tem jogos a cumprir contra Botafogo e Fluminense). Na rodada anterior, perdeu por 2 a 1 para o Flamengo.

Mirassol e Cruzeiro se encontraram na primeira rodada do Brasileiro. Em casa, no Gigante da Pampulha, a Raposa levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Desde então, algumas coisas mudaram em ambas as equipes.

Mirassol x Cruzeiro: onde assistir ao vivo

Torcedores de Mirassol e Cruzeiro terão duas opções para acompanhar o duelo: pelo Premiere, no pay-per-view, e pelo SporTV, na TV fechada.

Mirassol x Cruzeiro: prováveis escalações

Escalação do Mirassol

Técnico do Mirassol, Rafael Guanaes está de volta de suspensão e não contará com o zagueiro João Victor. Na derrota para o Flamengo, o defensor levou o terceiro amarelo. O lateral-esquerdo PH e o zagueiro Da Silva seguem no departamento médico.

  • Provável escalação do Mirassol: Walter; Lucas Ramon, Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e José Aldo; Carlos Eduardo, Edson Carioca e Chico da Costa
  • Pendurados do Mirassol: Daniel Borges, Alex Muralha, José Aldo, João Victor, Negueba, Cristian, Gabriel e Walter
  • Desfalques do Mirassol: João Victor (suspenso); PH e Da Silva (lesionados)

Escalação do Cruzeiro

Seguem ausentes das listas de relacionados do técnico Leonardo Jardim os zagueiros João Marcelo (na preparação física após se recuperar de lesão ligamentar no joelho direito) e Janderson (lesão ligamentar no joelho esquerdo), além do lateral-direito Fagner (fratura a fíbula da perna direita).

Conforme detalhado por Sérgio Campolina, coordenador médico do Cruzeiro, William tem feito atividades internas específicas para evitar que uma contusão óssea se agrave. Ainda sem condições ideais e fora da rotina do elenco, o lateral-direito deve desfalcar a Raposa. Nesse caso, Leonardo Jardim terá de improvisar.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Kaiki e os volantes Lucas Romero e Christian também são baixas garantidas.

Convocados para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20, o goleiro Otávio, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji já estão de volta a Belo Horizonte. Inclusive estiveram em campo na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, nessa sexta-feira (15/8), pela semifinal do Brasileiro Sub-20.

  • Escalação do Cruzeiro: Cássio; Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Villalba, Kauã Prates; Walace, Lucas Silva, Eduardo e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
  • Pendurados do Cruzeiro: Lucas Silva, Kaio Jorge e Matheus Pereira
  • Desfalques do Cruzeiro: João Marcelo (preparação física), Janderson e Fagner (lesionados); William (controle de carga); Lucas Romero, Christian e Kaiki (suspensos)

Mirassol x Cruzeiro: personagem

“Vamos colocar três jogadores que vão dar a resposta que a gente necessita, é por isso que temos um elenco. Alguns já deram essa resposta, vamos lembrar do Prates, que contra o Fluminense jogou muito bem. E temos outros jogadores que vão dar essa resposta”

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro

Mirassol x Cruzeiro: arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
  • Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Compartilhe
Sair da versão mobile