Técnico do Cruzeiro, Jonas Urias escalou a equipe para o duelo decisivo com o Corinthians. Em relação ao confronto anterior, o comandante mexeu em duas peças. Mineiras e paulistas entram em campo neste domingo (7/9), às 10h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino.
As novidades entre as 11 iniciais são: a zagueira Isa Haas, recuperada de incômodo, atua como titular na vaga da atacante Letícia Ferreira; a meio-campista Pri Back assume o espaço de Gaby Soares. Curiosamente, essas foram as duas alterações que Jonas Urias promoveu no intervalo da partida com o Palmeiras, pela volta da semifinal.
Representarão o Cruzeiro: Camila; Vitória Calhau, Isa Haas e Paloma Maciel; Isa Chagas, Bedoya, Pri Back e Gisseli; Marília, Vanessinha e Byanca Brasil.
Seguem indisponíveis e entregues ao departamento médico as zagueiras Gio Oliveira (edema ósseo no joelho direito) e Layza (entorse no tornozelo esquerdo), além da atacante Fabíola Sandoval (lesão no ligamento colateral anterior de joelho esquerdo).
Estão no banco celeste: Taty Amaro, Clara, Letícia Ferreira, Miriã, Camila Ambrózio, Zóio, Limpia Fretes, Monse Ayala, Gaby Rodríguez, Patrícia Sochor, Gaby Soares e Letícia Alves.
Escalação do Corinthians
O Corinthians, comandado por Lucas Piccinato, vai a campo com: Nicole; Erika, Thais Ferreira, Mariza e Tamires; Day Rodríguez, Duda Sampaio, Gi Fernandes e Vic Albuquerque; Gabi Zanotti e Jaqueline.