O Cruzeiro está escalado para a grande decisão do Campeonato Brasileiro Feminino, diante do Corinthians, neste domingo (14/9), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Jonas Urias, comandante celeste, mudou o time em relação ao primeiro encontro entre mineiras e paulistas.
Vestirão a camisa celeste: Camila; Paloma Maciel, Isa Haas, Vitória Calhau; Isa Chagas, Gisseli, Bedoya, Pri Back e Gaby Soares; Marília e Byanca Brasil.
Há uma mudança em relação à equipe que atuou na primeira partida. A meio-campista Gaby Soares volta ao time titular na vaga de Vanessinha. O Cruzeiro, portanto, entra com apenas duas atacantes e povoa o centro do gramado.
Artilheira da Raposa, Letícia Ferreira começa no banco novamente. Jonas Urias explicou a decisão: “Eu tenho o privilégio de ter duas atacantes de área muito boas, como a Byanca e a Letícia, mas que a fase defensiva de ambas, quando estão juntas, deixa a desejar. Elas sabem disso, são cobradas, a gente trabalha isso muito, juntos. Era um desafio que a gente não poderia ter esse luxo”.
Escalação do Corinthians
O Corinthians, comandado por Lucas Piccinato, vai a campo com: Nicole; Thais Ferreira, Erika, Mariza e Tamires; Day Rodríguez, Duda Sampaio; Gabi Zanotti, Jaqueline, Jhonson e Andressa Alves.