CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza empata com Criciúma e segue no G4 da Série A

Fortaleza e Criciúma se enfrentaram no Estádio Heriberto Hulse, e empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (24/7), em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Fortaleza e Criciúma se enfrentaram no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, e empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (24/7), em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Miguel Trauco balançou as redes para a equipe da casa, e Lucero igualou para os visitantes.

Com o resultado, o Fortaleza alcançou 33 pontos e se manteve na quarta colocação da competição. Já o Criciúma chegou aos 18 somados, na 14ª posição.

Próximos jogos

O Fortaleza volta aos gramados neste sábado (27/7), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o São Paulo, no Castelão, pela 20ª rodada do Brasileiro. No mesmo dia, às 19h, o Criciúma visita o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela mesma rodada.

O jogo

O placar foi inaugurado pelo Criciúma aos 21 minutos da etapa inicial. Após escanteio cobrado por Hermes pelo lado direito, Miguel Trauco finalizou de primeira, da entrada da área. Antes de entrar, a bola desviou em Lucas Sasha e matou o goleiro João Ricardo, que nada pôde fazer.

O Fortaleza empatou aos 18 minutos do segundo tempo. Marinho cobrou falta pelo lado direito, Lucero desviou e mandou no contrapé de Gustavo, para deixar tudo igual.

Aos 27 minutos da última etapa, o Fortaleza quase chegou ao segundo tento. Em jogada de contra-ataque, Moisés recebeu cruzamento de Marinho pela ponta esquerda e arrematou de primeira, mas a bola explodiu na trave do Criciúma.

Ficha técnica

CRICIÚMA-SC 1 X 1 FORTALEZA-CE

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 24 de julho de 2024, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)

GOLS: Miguel Trauco, aos 21′ do 1ºT (Criciúma) / Lucero, aos 18′ do 2°T (Fortaleza)
Cartões amarelos: Titi, aos 6′ do 1°T (Fortaleza) 

CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan (Eliédson), Rodrigo, Ángel e Miguel Trauco; Fellipe Matheus (Walisson), Newton, Meritão (Marquinhos Gabriel) e Hermes; Arthur (Bolasie) e Éder (Felipe Vizeu)
Técnico: Claudio Tencati

FORTALEZA: João Ricardo; Tinga (Dudu), Brítez, Titi (Marinho) e Felipe Jonatan; Pedro Augusto (Rossetto); Lucas Sasha e Machuca (Kayzer); Yago Pikachu (Cardona), Moisés e Lucero
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Compartilhe