BRASILEIRO FEMININO

Santos x Bragantino: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro Feminino

Santos e Bragantino jogam nesta sexta-feira (29/3), em Santos, pelo Brasileiro Feminino; saiba onde assistir ao vivo e mais informações
Foto do autor
Compartilhe

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira (29/3), pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. A bola rola a partir das 19h, na Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo. O No Ataque traz informações sobre o jogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

O confronto colocará frente a frente dois times que estão entre o meio e a parte de baixo da tabela da competição, separados por apenas um ponto. Nos primeiros três jogos, o Peixe venceu um, empatou um e perdeu um, enquanto o Massa Bruta venceu um e empatou dois. A equipe santista está em 12º lugar, com quatro pontos, enquanto o Bragantino é o oitavo, com cinco.

Santos x Bragantino: onde assistir ao vivo

O jogo entre Santos e Bragantino, pela quarta rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino, será transmitido pela Santos TV, canal de Youtube oficial do clube mandante.

Santos x Bragantino: prováveis escalações

  • Santos: Karen; Lívia, Janaína, Reina e Dani Silva; Maria Alves, Suzane e Thaisinha; Larissa, Ketlen e Carol Baiana
  • Bragantino: Alice Tosta; Tamires, Leticia Teles, Géssica e Stella; Lelê, Jane Tavares e Karol Bermúdez; Laís, Paulina Gramaglia e Emily
Compartilhe