ATLÉTICO

Dudu diz ter ficado ‘surpreso’ com proposta do Atlético: ‘Realizando sonho’

Apresentado nesta terça (13/5), Dudu chegou ao Atlético após deixar Cruzeiro; amigos sempre diziam que ele é a 'cara do Galo', segundo atacante

“Fiquei surpreso”. Essa foi a primeira reação de Dudu ao receber proposta do Atlético após rescindir contrato com o arquirrival Cruzeiro no início do mês, conforme revelado por ele próprio durante sua apresentação na Arena MRV, nesta terça-feira (13/5).

O atacante ainda revelou estar realizando um sonho ao vestir a camisa alvinegra. Multicampeão pelo Palmeiras, o jogador de 33 anos disse ter vários amigos atleticanos que “sempre falavam” que ele tem “a cara do Galo”.

“Fiquei surpreso (ao receber proposta do Atlético porque tenho muitos amigos atleticanos, e eles sempre falavam que era um sonho me ver vestir a camisa do Galo, que eu tenho a cara do Galo, que meu futebol combina com o Galo. Estou realizando o sonho deles e também o meu. Espero que isso possa se confirmar e eu possa triunfar com essa camisa. Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Galo e espero retribuir o carinho que venho recebendo dos atleticanos dentro de campo, isso sempre foi o meu forte.”

Dudu, à Galo TV

“Vários amigos dizem que eu sou a cara do Galo por causa do meu estilo de jogo, aguerrido, com vontade de sempre vencer. Meus amigos atleticanos sonhavam que eu vestisse a camisa do Galo. Estou realizando o sonho deles e, também, o meu.”

Dudu é do Atlético

O Atlético anunciou Dudu na terça-feira (6/5). O atacante, de 33 anos, assinou até dezembro de 2027. O jogador chegou ao Galo após uma saída conturbada pelo maior rival do alvinegro, o Cruzeiro.

A polêmica envolvendo Dudu começou após o técnico Leonardo Jardim cortá-lo da vitória celeste por 1 a 0 sobre o Vasco, em 27 de abril, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do duelo, Pedro Lourenço, sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, indicou a um torcedor que o atacante realmente estava de saída. 

O corte se deu logo após Dudu dizer que estava incomodado com a condição de reserva. Entretanto, segundo o comandante celeste, a ausência do atacante não se deu pelas declarações, e sim por motivos internos relacionados ao comportamento.

Compartilhe
Sair da versão mobile