ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista critica ‘ataque de nervos’ de Fernando Diniz contra o Atlético-MG

Milly Lacombe criticou a postura do técnico Fernando Diniz, que foi expulso, no empate por 1 a 1 entre Fluminense e Atlético-MG
Foto do autor
Compartilhe

Comentarista do Uol, Milly Lacombe criticou a postura de Fernando Diniz à beira de campo no empate por 1 a 1 entre Fluminense e Atlético-MG. No fim do jogo, o treinador teve ‘ataque de nervos’ após reclamar de um lance e foi expulso pelo árbitro. A jornalista comentou episódio de violência da torcida do Santos e relacionou o comportamento dos técnicos como exemplo para os torcedores.

Durante o programa Uol News Esporte, no youtube, Milly Lacombe avaliou que o Fluminense não jogou bem contra o Galo e criticou a postura do técnico do tricolor em reclamação de jogada.

“O comportamento do Diniz a beira do gramado passou do limite e escondeu o que o Fluminense não jogou. O Fluminense tem uns buraco que o Diniz não está conseguindo preencher. E esses desatinos emocionais não vão ajudar o time”, criticou.

Em entrevista coletiva após a partida, Diniz disse que levou o cartão amarelo porque o banco do Fluminense se levantou para reclamar de lance em cima de John Kennedy. O técnico continuou reclamando e foi expulso por Ramon Abatti Abel.

Por fim, Milly também relacionou que o comportamento do treinador reflete na postura dos torcedores. A comentarista relembrou confusão na torcida do Santos, nessa quarta, em que sinalizadores foram arremessados em campo, o que forçou o término antecipado do jogo.

“A gente tá falando do Santos que não está bem, mas vimos o Fernando Diniz à beira de um ataque de nervos. O que aconteceu para ele se comportar daquele jeito? Eu não entendi até agora. Esses comportamentos tem efeitos. Fernando Diniz, Abel Ferreira… são adorados por suas torcidas. E o que a gente faz com um ídolo? Imita ele. É essa a periculosidade desses gestos”, concluiu.

Compartilhe