O árbitro Felipe Fernandes de Lima deixou a casa onde morava com a esposa, Tassiana Valima, e as filhas, em Belo Horizonte, após o suposto caso de traição envolvendo o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, em uma festa em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 15 de junho.
A informação foi repassada pelos vizinhos do árbitro ao jornalista Leo Dias. Após o episódio, Felipe Fernandes de Lima fechou todas as redes sociais e recusou dar entrevistas. Por sua vez, Sérgio Santos Rodrigues, que é casado e tem três filhos com Fernanda Alvarenga, continua a vida normalmente.
Leo Dias divulgou em suas redes sociais um vídeo que mostra a traição conjugal.
A mulher que aparece beijando Sérgio nas imagens é Tassiana Valim, secretária geral da OAB-MG e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da instituição em Minas Gerais. Ela é casada com Felipe Lima, que apitou a final do Campeonato Mineiro de 2022. O árbitro vai pedir a separação.
Poucos dias depois dessa suposta traição, o árbitro enviou uma mensagem para os amigos.
“Fala pessoal, passando aqui, hoje, sábado, 15 de julho, 20h26min, só para falar com todo mundo que está tudo bem, está tudo tranquilo, a vida é sobre isso, sobre superação. O mais importante é a gente estar com quem a gente ama, aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena”, disse o árbitro.
Vídeo gravado em boate de Uberlândia
O jornalista afirma que o vídeo do presidente do Cruzeiro junto com a secretária da OAB-MG foi gravado em uma boate de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 15 de junho. Além da troca de afetos, é possível ver nas imagens os dois bebendo e interagindo com outras pessoas dentro de um camarote na casa de shows.