CAMPEONATO BRASILEIRO

Botafogo x Internacional: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro

Botafogo e Internacional se enfrentam neste sábado (12/8), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Líder do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, o Botafogo entra em campo neste sábado (12/8), às 21h (horário de Brasília), para medir forças com o Internacional, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada da competição, a última do primeiro turno.

Botafogo x Internacional: onde assistir ao vivo

A partida entre Botafogo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão do SporTV e Premiere.

Botafogo

O Botafogo vem de dois empates sem gols contra o Cruzeiro, no fim de semana passado, e diante do Guaraní, no Paraguai, que rendeu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

O técnico Bruno Lage não poderá contar com o lateral-esquerdo Marçal e nem com o atacante Tiquinho Soares, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. O artilheiro já ficaria de fora por conta de lesão no joelho esquerdo. Assim, Hugo entra na lateral esquerda e Janderson disputa vaga no ataque com Carlos Alberto.

  • Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri, Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Marlos Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Janderson e Luís Henrique.

Leia também:

Internacional

Para este duelo, o Internacional perdeu o lateral-esquerdo De Pena e o volante Jhonny, suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Dessa forma, Gabriel joga no meio e Renê ocupa a lateral esquerda. Maurício deve seguir no meio-campo.

  • Provável escalação do Internacional: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Botafogo x Internacional: ficha técnica

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2023 (Sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Compartilhe