Constantemente ativo na rede social X, antigo Twitter, o ex-jogador e ex-treinador de Atlético e Cruzeiro, Procópio Cardozo, está indignado após um conflito justamente na internet. Nesta quinta-feira (14/9), ele descobriu que foi bloqueado pelo jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira por causa de uma publicação.
Segundo Procópio, o bloqueio ocorreu depois que ele marcou o jornalista em um comentário sobre a derrota do Flamengo diante do Athletico-PR, por 3 a 0, em Cariciaca (ES), na noite dessa quarta-feira (13/9), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mauro Cezar Pereira já assumiu publicamente ser torcedor do Flamengo. O jornalista frequentemente se envolve em discussões com outros profissionais da comunicação, personalidades do esporte e torcedores e não costuma titubear quando se sente ofendido nas redes sociais: o bloqueio é imediato.
Curiosamente, ao comentar sobre a situação, Procópio chamou o jornalista de “Mário Cezar”. Além disso, ele provocou: “Não tem coração”, escreveu em sua conta na X.