Uma cena inusitada pode ser vista neste domingo (22/10), na coletiva de imprensa de Zé Ricardo. Por causa de um desentendimento com o Cruzeiro, o Atlético cortou o áudio da entrevista do técnico. O episódio ocorreu logo após a vitória celeste por 1 a 0 sobre o Galo, na Arena MRV, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O motivo da briga foi o envelopamento que o staff da Raposa fez na sala de imprensa do novo estádio do Galo. Com uma bandeira, os funcionários do clube taparam o logotipo da Arena MRV. O item continha a frase “A imagem do Cruzeiro resplandece”.
Sem conseguir escutar o que Zé Ricardo dizia, os jornalistas presentes tiveram que se agrupar ao redor da mesa para poder entrevistá-lo. Ao ser perguntado sobre o assunto, o treinador se esquivou de polêmicas, mas lamentou que o protocolo de coletivas não tenha sido cumprido.
Nos bastidores, houve muita festa de Zé Ricardo e membros do corpo técnico e da diretoria do Cruzeiro. Com semblante aliviado, o comandante da equipe mineira comemorava a vitória no primeiro clássico no estádio do Atlético.