Funcionários do Cruzeiro foram atacados após o gol da vitória celeste por 1 a 0 sobre o Atlético, no clássico deste domingo (22/10), na Arena MRV. Incomodados com a efusiva comemoração à beira do gramado, um grupo de torcedores alvinegros arremessou objetos no staff da Raposa.
Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a equipe de comunicação do Cruzeiro correndo após o início da confusão. O assunto foi comentado pelo Cruzeiro na coletiva de imprensa. Diretores do clube reclamaram do arremesso de objetos, principalmente em direção ao produtor de vídeos Marco Antônio Ferraz, que filmava as jogadas atrás do gol.
Atlético e Cruzeiro protagonizaram grandes polêmicas
O clássico entre Atlético e Cruzeiro ficou marcado por muitas polêmicas. Nas arquibancadas, a maior parte das reclamações vieram dos torcedores celestes, que ficaram incomodados com o ponto cego e a falta de cerveja e papel higiênico nos banheiros do setor de visitantes.
Já o Atlético reclamou da obstrução de objetos no local. Em nota oficial, o clube rebateu as críticas feitas pelo Cruzeiro e pela torcida do rival.
As provocações também reinaram após a partida. Esse foi o motivo da discussão do volante Filipe Machado e do atacante Paulo Vitor, da Raposa, com o goleiro Matheus Mendes, do Galo.