ATLÉTICO

Hulk, do Atlético, dispara sobre arbitragem: ‘Mais um mês aqui, eu vou embora’

Atacante do Galo demonstrou revolta com a arbitragem após clássico contra o América e deixou recado enigmático sobre o futuro
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Hulk saiu de campo no Parque do Sabiá, em Uberlândia, neste sábado (4/11), revoltado com a arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima, de 36 anos. Após o empate entre América e Atlético, por 1 a 1, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 disparou: “Do Brasil eu estou cansado. Mais um mês aqui, eu vou embora”.

Hulk foi pivô de polêmica na reta final da partida. O atacante se revoltou com decisão do árbitro e fez sinal de roubo com as mãos.

Após o clássico, Hulk acabou expulso por Rodrigo José Pereira de Lima. Em entrevista na saída do campo, questionou critérios do jovem juiz.

“Ele falou que eu fiz falta ali para amarelo. Que falta que eu fiz ali? Vocês viram falta? (…) Só que ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha para caramba. A gente abdica de um monte de coisa, deixa a família em casa, para vir aqui dar o nosso melhor, e o cara vem de sacanagem? Só pode, velho! Só pode!”, disparou.

“Eu cheguei a falar para o quarto árbitro que ele queria aparecer. Ele falou que vai colocar na súmula. Eu falei: ‘Pode colocar na súmula! Você quer aparecer! Porque você só aparece quando é para prejudicar a gente’. Vocês viram que eu fui falar com ele e ele deu as costas. Mal educado. Mal educado! O mesmo árbitro deu 12 minutos contra o São Paulo. Aqui, o jogo todo parado”, prosseguiu.

Por fim, em tom exaltado, o jogador do Atlético deixou aberta a possibilidade de ir embora do Brasil ao fim da temporada. A declaração repercutiu nas redes sociais.

“É uma falta de respeito. Eu estou cansado! Do Brasil eu estou cansado. Mais um mês aqui, eu vou embora!”.

Hulk, atacante do Atlético

Hulk será desfalque para o Atlético na quinta-feira (9/11), às 19h. Na ocasião, o Galo medirá forças com o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe