CAMPEONATO BRASILEIRO

Vasco x América: prováveis escalações do jogo pelo Brasileiro

Vasco e América se enfrentam na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro; Coelho já está rebaixado e time carioca luta contra queda à Série B
Foto do autor
Compartilhe

Vasco e América se enfrentam neste domingo (12/11), a partir das 18h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Coelho já está matematicamente rebaixado à Série B, mas a partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro é decisiva para a luta do Vasco contra o Z4.

O América é o último colocado, com 21 pontos. Já o Vasco, tem 37 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar.

Leia também:

Provável escalação do Vasco

O Vasco não poderá contar com Erick Marcus, que trata de uma lesão na coxa direita. O time carioca tem outras duas dúvidas para o confronto: o meia Marlon Gomes, que sofreu lesão na coxa direita e está em processo de transição, e o atacante Orellano, que sofreu uma fratura na mão direita contra o Cuiabá e foi desfalque diante do Botafogo.

Ramón Diaz deve mandar o Vasco para o confronto com Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Payet, Gabriel Pec e Vegetti.

Provável escalação do América

O América tem algumas baixas, todas elas no departamento médico. O lateral-esquerdo Nicolas (entorse no tornozelo direito), o zagueiro Iago Maidana (dor no pé direito), o meia Cazares (lesão na coxa esquerda) e os atacantes Everaldo (tendinite), Rodrigo Varanda (lesão no joelho esquerdo), Matheusinho (lesão no ombro direito) e Aloísio (lesão na panturrilha) estão fora de combate.

O meia Rodriguinho também não joga. O jogador sofreu um traumatismo craniano após choque de cabeça no confronto contra o Atlético e ficou hospitalizado. Após alta, ele ainda sente dores no ombro direito.

Com a demissão do técnico Fabían Bustos, o América irá a campo sob o comando de Diogo Giacomini. O provável time é Jori, Mateus Henrique, Éder (Danilo Avelar), Ricardo Silva e Marlon; Alê, Martínez, Juninho e Benítez; Adyson (Felipe Azevedo) e Mastriani.

Compartilhe