CAMPEONATO BRASILEIRO

Vasco x América: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro

Vasco e América se enfrentam neste domingo (12/11), às 18h30, no Rio, pela 34ª rodada do Brasileiro; veja escalações, desfalques e mais
Foto do autor
Compartilhe

Vasco e América se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (12/11), a partir das 18h, em São Januário, no Rio de Janeiro. O No Ataque traz as principais informações do jogo: onde assistir, prováveis escalações e mais.

América já está matematicamente rebaixado e é o último colocado, com 21 pontos. Já o Vasco, ainda vivo na luta contra a queda à Série B, tem 37 e é o primeiro time fora do Z4, em 16º lugar.

Leia também:

Vasco x América: onde assistir

O confronto entre Vasco e América terá transmissão somente por serviço de assinatura na TV fechada.

  • Premiere

Vasco x América: prováveis escalações

Vasco

O Vasco não poderá contar com o atacante Erick Marcus, que trata de uma lesão na coxa direita. O time carioca ainda tem duas dúvidas para o confronto: o meia Marlon Gomes, que sofreu lesão na coxa direita e está em processo de transição, e o atacante Orellano, que sofreu uma fratura na mão direita contra o Cuiabá e foi desfalque diante do Botafogo.

  • Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Payet, Gabriel Pec e Vegetti.
  • Desfalques do Vasco: Erick Marcus (lesão na coxa direita), Marlon Gomes (lesão na coxa direita) e Orellano (fratura na mão direita)

América

O América tem algumas baixas, todas elas no departamento médico. O lateral-esquerdo Nicolas (entorse no tornozelo direito), o meia Cazares (lesão na coxa esquerda) e os atacantes Everaldo (tendinite), Rodrigo Varanda (lesão no joelho esquerdo), Matheusinho (lesão no ombro direito) e Aloísio (lesão na panturrilha) estão fora de combate.

O meia Rodriguinho também não joga. O jogador sofreu um traumatismo craniano após choque de cabeça no confronto contra o Atlético e ficou hospitalizado. Após alta, ele ainda sente dores no ombro direito.

Já o zagueiro Iago Maidana está recuperado de dor no pé direito e pode voltar a ser relacionado, mas não tem presença certa. Por outro lado, o meio-campista Alê volta após cumprir suspensão.

Com a demissão do técnico Fabián Bustos, o responsável por dirigir interinamente a equipe mineira será o auxiliar Diogo Giacomini, integrante da comissão técnica fixa do Coelho.

  • Provável escalação do América: Jori, Mateus Henrique, Éder (Danilo Avelar), Ricardo Silva e Marlon; Alê, Martínez, Juninho e Benítez; Adyson (Felipe Azevedo) e Mastriani.
  • Desfalques do América: Nicolas (entorse no tornozelo direito), Cazares (lesão na coxa esquerda) e Everaldo (tendinite), Rodrigo Varanda (lesão no joelho esquerdo), Matheusinho (lesão no ombro direito), Aloísio (lesão na panturrilha) e Rodriguinho (traumatismo craniano).

Vasco x América: personagens

“Sempre coloquei na cabeça que queria voltar para ajudar e somar. Não queria só olhar ninguém jogar. Feliz pelos números. Espero que a gente saia com os três pontos no domingo para darmos um salto na tabela. A vitória é importante”.

Rossi, atacante do Vasco

“Agora, é trabalhar, levantar a cabeça. Eu creio que o América é maior do que qualquer jogador, qualquer atleta, e vai voltar forte. Eu tenho certeza disso e sinto muito orgulho de ainda fazer parte disso aqui, por mais que o momento é de dor, de tristeza. Mas como eu falei, é acreditar sempre, ter fé, independentemente da situação”

Juninho, volante do América

Vasco x América: arbitragem

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-SP)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)
Compartilhe
Receba de graça no seu celular as notícias sobre o No Ataque Inscreva-se.