CAMPEONATO BRASILEIRO

Quando serão disputados os jogos atrasados do Brasileiro?

CBF optou por prorrogar o término da Sèrie A para colocar quatro dos cinco jogos adiados no fim da data FIFA
Foto do autor
Compartilhe

O Campeonato Brasileiro de 2023 chegou ao fim da 34ª rodada com oito times com partidas a menos que os rivais. Até por isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por realizar as cinco partidas adiadas nos próximos dias, entre 18 e 23 de novembro. Veja abaixo quando serão disputados cada jogo.

O duelo entre Fortaleza e Cruzeiro foi adiado por conta da impossibilidade do time cearense de jogar normalmente na 30ª rodada devido à final da Sul-Americana. Por isso, o jogo no Castelão será realizado no próximo sábado (18/11), às 18h30.

O mesmo time celeste entrará em campo na quarta-feira (22/11) diante do Vasco, em jogo que ocorrerá às 19h. A partida não ocorreu na 33ª rodada porque o Cruzeiro não poderia contar com o Mineirão, palco da partida, por conta de um show no estádio.

Já o Fortaleza volta a campo no dia seguinte para cumprir a sua segunda partida atrasada. O time cearense receberá o vice-líder Botafogo no Castelão, na quinta-feira (23/11), às 19h. Essa partida da 29ª rodada foi adiada porque o time carioca teve problemas de energia em no duelo anterior com o Athletico-PR, no Nilton Santos, e o intervalo de tempo não seria suficiente para enfrentar o Leão do Pici.

O principal estádio do futebol brasileiro receberá dois jogos adiados. No dia seguinte ao confronto entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias, o Maracanã será o palco de Fluminense x São Paulo, precisamente na quarta-feira (22/11), às 21h30. O jogo foi adiado porque os cariocas estavam disputando a final da Libertadores no fim de semana da 32ª rodada. 

Por fim, Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam na quinta-feira (23/11), às 21h30, pela 30ª rodada do Brasileiro. Esse confronto foi adiado porque o time carioca não abriu mão de jogar no Maracanã e não poderia o utilizar nas vésperas da decisão da Libertadores, que ocorreu no estádio.

Jogos adiados do Campeonato Brasileiro

  • Fortaleza x Cruzeiro – 18/11 (sábado) – 18h30 – Castelão – 30ª rodada
  • Cruzeiro x Vasco – 22/11 (quarta-feira) – 19h – Mineirão – 33ª rodada
  • Fluminense x São Paulo – 22/11 (quarta-feira) – 21h30 – Maracanã – 32ª rodada
  • Fortaleza x Botafogo – 23/11 (quinta-feira) – 19h – Castelão – 29ª rodada
  • Flamengo x Red Bull Bragantino – 23/11 (quinta-feira) – 21h30 – Maracanã – 30ª rodada
Compartilhe
Receba de graça no seu celular as notícias sobre o No Ataque Inscreva-se.