CAMPEONATO BRASILEIRO

Ademir, do Bahia, assume responsabilidade por derrota para o América

Ademir perdeu muitas chances e viu o Bahia ser derrotado por 3 a 2 para o América, no Independência, pela 37ª rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Ademir lamentou a derrota do Bahia para o América por 3 a 2, neste domingo (3/12), no Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e assumiu a ‘culpa’ pelo resultado. O Tricolor de Aço vive situação dramática na luta contra o rebaixamento e terá a vida decidida apenas na última rodada, na quarta-feira (6/12).

O Bahia saiu na frente com Everaldo. Depois, o América empatou com Ricardo Silva e virou com Renato Marques. No início da segunda etapa, Renato anotou outro. O Tricolor diminuiu com Ademir, que foi o responsável pelas grandes chances do setor ofensivo, mas as desperdiçou.

“Pode ter sido ansiedade. Assumo a responsabilidade, não poderia ter errado tantas oportunidades. Mas acredito que na última rodada vamos sair dessa situação”

Ademir, atacante do Bahia

O jogador perdeu uma chance inacreditável na cara do gol no segundo tempo. Sozinho, bastava empurrar para o fundo da rede, já que o goleiro Jori estava abatido, sem chances de defender. Ele mandou a bola para fora, raspando na trave.

O lance repercutiu nas redes sociais. Alguns torcedores xingaram a atuação do atacante e citaram possível ‘bronca’ do técnico Rogério Ceni no vestiário.

Situação do Bahia

O Bahia não depende de si mesmo para escapar da queda à Série B. Além de precisar de uma vitória sobre o Atlético, depende de outros resultados para escapar – Vasco e Santos são os adversários diretos.

O Tricolor pega o Galo na quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada.

Compartilhe