ESPORTE NA MÍDIA

‘Gato vidente’ crava retorno do Cruzeiro às competições internacionais em 2024

Gatinho Milu previu resultado que garante retorno do Cruzeiro para competições internacionais pós quatro anos de ausência

Compartilhe

O gato Milu ficou conhecido pelas previsões dos resultados dos jogos no Campeonato Brasileiro deste ano. O felino é colocado por seu tutor, o humorista Nathan Pinheiro, à frente de três potes de ração, em que cada um representa um possível resultado: vitórias do time mandante ou visitante ou empate.

Para o último jogo do Cruzeiro neste ano, diante do Palmeiras, Milu apostou no empate no Mineirão.

Caso o gato acerte o resultado, a Raposa conseguiria a vaga para a Copa Sul-Americana de 2024. Já o Palmeiras terminaria com o título, com 70 pontos.

O Cruzeiro recebe o Palmeiras no Mineirão nesta quarta-feira (6/12), a partir das 21h30, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

A Raposa chega para a última rodada livre de riscos de rebaixamento. A equipe do técnico interino Paulo Autuori garantiu a continuidade na Série A de 2024 no empate sem gols com o Botafogo, nesse domingo (3/12).

Com a permanência assegurada, a Raposa tem a chance de conseguir vaga na Copa Sul-Americana. Para tanto, o time celeste precisa de empatar com o Palmeiras, ou o Santos não vencer o Fortaleza.

A Raposa não disputa competições internacionais desde 2019, ano em que caiu no Brasileiro. A ausência na Sul-Americana é ainda maior, com o Cruzeiro tendo participado pela última vez em 2017.

Situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Já o Palmeiras chega à partida em Belo Horizonte muito próximo de conquistar o título. A equipe comandada por Abel Ferreira garante a taça em caso de vitória ou empate no jogo decisivo.

O Atlético ainda tem chances remotas de levantar a taça, mas precisaria de uma goleada histórica sobre o Bahia em Salvador e de derrota do Palmeiras. O time treinado por Luiz Felipe Scolari teria de tirar a diferença de nove gols de saldo para se sagrar campeão.

Compartilhe
Sair da versão mobile