Após o sexto filho fora do casamento, o ex-atacante Jô reatou o relacionamento com Cláudia Silva. Em entrevista ao portal LeoDias, a mulher afirmou que os dois passaram seis meses separados e, próximo a assinatura do desquite, o atacante pediu reconciliação.
“Mais uma vez , estou dando chance para o meu casamento. E vamos seguir de cabeça erguida e não adianta os juízes sem diploma quererem atacar porque somos vida real. E tem muitas coisas piores acontecendo por aí. Que nos deixem em paz. Nossa decisão não muda nada na vida de ninguém”, afirmou a esposa do ex- atleta.
Após receber várias críticas e questionamentos sobre a escolha, Cláudia foi às redes sociais para se explicar. Ela ressaltou que a decisão tem a ver com “sentimento”.
“Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu. Amor é liberdade, ele teve a liberdade de fazer o que quisesse da vida dele e eu da minha. Ele pediu pra voltar, não porque acha que sou trouxa porque ele já saiu com várias mulheres, das panicats às mais gostosas. Se ele quis voltar para essa mulher aqui, o que posso fazer? Eu também quis voltar”, começou.
“Não sou trouxa como as pessoas pensam. Quando casei com Jô ele tinha 18 e eu 22. Permiti que ele voltasse porque é meu. Eu aceito por sentimento, não por dinheiro. Se fosse por dinheiro, não precisaria mais, como muitas vezes foi citado ‘não separa dela por dinheiro’. Está tudo dividido”, finalizou.