Se depender da previsão do cartomante Vitor Pinheiro, do canal Bola Astral, no YouTube, o Atlético seguirá sem vencer o Cruzeiro na Arena MRV. Desde a inauguração, em agosto de 2023, o Galo enfrentou o time celeste três vezes no estádio. Foram duas derrotas e um empate.
Neste sábado, a partir de 21h, Atlético e Cruzeiro voltam a se enfrentar na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o cartomante, especialista no baralho cigano, o time comandado por Fernando Seabra vencerá o arquirrival.
Além disso, Vitor Pinheiro afirma que a Raposa encantará os torcedores celestes – que assistirão ao jogo pela TV, uma vez que o clássico terá torcida única – apresentando um futebol bonito e seguro.
O cartomante, inclusive, acertou a última previsão que fez sobre Atlético e Cruzeiro. Antes da final do Campeonato Mineiro, ele gravou um vídeo garantindo que o Galo ficaria com o título estadual.
Previsão para Atlético x Cruzeiro
O cartomante começou sua previsão pelo Atlético. Ele tirou cinco cartas do baralho cigano para o Galo: “Foice”, “Caixão”, “Montanha”, “Livro” e “Homem. Diante dos símbolos, ele antevê uma situação ruim para o time de Gabriel Milito, que pode acontecer antes mesmo de a bola rolar.
“Olha, minha gente, aqui diz o seguinte… Algo inesperado ocorre! Pode ser, inclusive, antes do jogo, em relação a contusão. Algum jogador, algum desfalque do Atlético. A carta central para o Atlético é a montanha, mostrando grandes dificuldades para o time nesse jogo. Eu vejo que o Atlético vai jogar com uma tática errônea, que impõe dificuldades ao time”, salienta.
Já o Cruzeiro saiu com as seguintes cartas: “Âncora”, “Navio”, “Envelope”, “Estrela” e “Buquê”.
“O Cruzeiro vai fazer um jogo bem cadenciado, bem tranquilo. O Cruzeiro vai jogar com muita firmeza. A escalação do Cruzeiro vai ser nesse sentido, de manter o time segurando o jogo. As cartas do Cruzeiro vieram bem melhores, não tem nem comparação. Vejo o Cruzeiro fazendo um jogo até bonito. Time firme, seguro e tranquilo. Minha previsão é de uma vitória do Cruzeiro”, cravou.