A vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, no último sábado (20/4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ainda repercute na mídia. Nesta segunda-feira (22/4), um comentarista provocou o time celeste, principalmente o goleiro Anderson, que falhou no terceiro gol do Galo.
Durante o programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, o comentarista Fael, representante da torcida do Atlético na bancada democrática, provocou o time celeste de uma forma inusitada ao evocar o filme Jurassic Park – clássico da década de 1990.
Comentarista evoca ‘Jurassic Park’
O atleticano apareceu com uma fantasia de um dinossauro inflável. A ideia de Fael foi a de “zoar” o goleiro cruzeirense por causa dos braços curtos do Tiranossauro. Além disso, o comentarista montou em uma bicicleta para destacar o golaço de Zaracho, que abriu o placar na Arena MRV.
Essa não foi, no entanto, a primeira vez que Fael apareceu com o dinossauro inflável apelidado de “Bral, Bral” no Alterosa Esporte. A provocação teve início após a eliminação do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil diante do Sousa, em fevereiro. O time celeste perdeu o jogo, fora de casa, por 2 a 0, e o goleiro Rafael Cabral – hoje no Grêmio, envolvido em uma troca com Gabriel Grando – se tornou alvo das brincadeiras do atleticano.
No Alterosa Esporte desta segunda-feira, Fael chamou a Toca da Raposa de “Jurassic Park” e disse que o dinossauro “Bral, Bral” é o responsável por treinar os goleiros Anderson e Gabriel Grando, do Cruzeiro.
“Bral, Bral… O pessoal pediu para colocar você em um lugar diferente alguns dias e hoje é dia de treinamento no Jurassic Park, que fica na Pampulha. Hoje é o dia de você treinar com o ‘Dedé Pipoca’ e o Grandinho. Hoje é o dia de comprovar que virou Jurassic Park. Chuta de qualquer lugar e o ‘Dedé Pipoca’ não consegue defender. Você, ‘Bral, Bral’, também não consegue. O Grandinho não consegue. Então eu trouxe a bicicleta do Zaracho”, provocou.