O goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, levou o atrito que teve com o atacante Luciano, do São Paulo, para as redes sociais. Ele não perdoou e marcou o adversário o chamando de otário em uma foto.
A confusão entre os jogadores foi após o segundo gol do São Paulo no clássico deste domingo (16/6), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou em empate por 2 a 2, na Arena Itaquera.
Carlos Miguel estava discutindo e empurrou o argentino Calleri, quando Luciano chegou e começou a defender seu companheiro de equipe. Luciano e Carlos Miguel receberam cartões amarelos após o final da discussão.
Carlos Miguel está fora da partida contra o Internacional
O goleiro será desfalque do Corinthians na partida contra o Internacional em Florianópolis, na quarta-feira (16/6), pela décima rodada do Brasileirão. O cartão na confusão acabou sendo o terceiro do jogador.
O resultado também não acabou sendo bom para o Corinthians, que tem apenas sete pontos em nove jogos, ocupando a 16ª colocação do Brasileiro, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.