Em situações opostas na tabela, Bragantino e Vitória se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid, em Campinas.
O Massa Bruta busca entrar no G6 e tenta manter a regularidade, enquanto o Leão busca a terceira vitória consecutiva para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Atualmente, o Bragantino ocupa a nona colocação, com 15 pontos. Em 16º lugar, o Vitória tem nove pontos.
Bragantino x Vitória: onde assistir
A partida entre Bragantino e Vitória será transmitida pelo Premiere.
Como chega o Bragantino
Para a partida, a principal novidade é o retorno do técnico Pedro Caixinha após cumprir suspensão. O lateral-direito Jadsom Silva e o zagueiro Luan Cândido, que também estavam fora por questão disciplinar, retornam ao time titular.
Por outro lado, o Bragantino tem dois desfalques: Andres Hurtado (seleção do Equador) e Nathan Camargo (em transição).
Como chega o Vitória
O técnico Thiago Carpini terá muitas baixas. Na parte defensiva, Caio Vinícius cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Camutanga, com dores na região do colateral medial do joelho direito, também não joga. Bruno Uvini ainda se recupera de lesão na coxa e segue como desfalque.
No ataque, o técnico do Vitória, por sua vez, tem problemas. Alerrandro não pode jogar pois está emprestado pela equipe paulista. O treinador também não poderá contar com Dudu, Everaldo, Iury Castilho e Janderson, em recuperação de lesão.
Carpini cogita, ainda, poupar o meia Matheusinho, desgastado pela sequência de jogos, para a partida deste domingo. Apesar dos desfalques, o time conta com a volta do lateral-direito Willean Lepo, que cumpriu suspensão contra o Atlético.
Bragantino x Vitória: prováveis escalações
- Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
- Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Reynaldo (Raul Cáceres), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi, Willian Oliveira e Matheusinho (Daniel Jr.), Osvaldo e Luiz Adriano. Técnico: Thiago Carpini.
Bragantino x Vitória: arbitragem
- Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel (ambos RS)
- VAR: Rafael Traci (SC)