ESPORTE NA MÍDIA

Casagrande critica Cacá, do Corinthians, por xingamento a jornalistas: ‘Despreparado’

Casagrande detonou Cacá, zagueiro do Corinthians, por ter xingado jornalistas na zona mista depois de jogo do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Casagrande não poupou críticas ao zagueiro Cacá, do Corinthians, após o jogador xingar jornalistas na noite dessa terça-feira (16/7), durante zona mista do Timão. No canal Uol, o comentarista disse que o atleta foi ‘despreparado de educação’ e ‘grosseiro’.

Depois da vitória de virada do time paulista sobre o Criciúma, por 2 a 1,na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, Cacá se exaltou na zona mista e atacou os jornalistas que estavam presentes.

“Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P* no c* da mídia. Vai, Corinthians”, disse.

O zagueiro chegou a pedir desculpas nas redes sociais, posteriormente. Casagrande, contudo, detonou a atitude do Cacá e disse que o ataque não foi sinônimo de personalidade.

“Tem uma coisa pior que a fala dele que eu já vi hoje de manhã. Alguns ex-jogadores dando parabéns: ‘Parabéns, Cacá, que personalidade’. Como parabéns? Na cabeça de alguns ex-jogadores, ele bateu de frente com a imprensa, ele teve coragem e personalidade de bater de frente com a imprensa. Bater de frente com a imprensa é você debater, está numa entrevista e começar a debater os argumentos, o repórter faz uma pergunta que você pensa diferente, você responde e coloca sua posição. Isso é ter personalidade, é debater os argumentos”, começou o comentarista.

Por fim, Casagrande disse que o jogador foi despreparado para a situação: “Quando você ofende, joga no ar um palavrão, uma ofensa, uma grosseria, uma baixaria, uma falta de educação, não é ter personalidade nenhuma. É mostrar só que você é despreparado na parte da educação, de como tratar as pessoas, só isso”, finalizou.

Cacá marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Criciúma. Nesta temporada, ele disputou 22 jogos, colaborando com cinco gols e uma assistência.

Corinthians no Brasileiro

O Corinthians é o primeiro na zona de rebaixamento, em 17°, com 15 pontos. O time vive crise e baixa na temporada e busca retomada imediata para se afastar da degola.

Compartilhe