O comentarista Neto criticou os pênaltis marcados a favor do Atlético no jogo contra o Corinthians, nesse domingo (28/7), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais, Neto questionou qual seria a reação da mídia se dois pênaltis tivessem sido marcados a favor do time paulista.
“Imagina se fosse para o Corinthians dois pênaltis. O mundo iria estar parando, o país, Rede Globo, comentaristas, narradores, VAR, e arbitragem iria parar”, afirmou.
O comentarista disse que concordou com a marcação da primeira falta, mas defendeu que a segunda infração apontada pelo árbitro Bruno Arleu de Araujo não existiu.
“O primeiro pênalti até que passa, mas o segundo… Mas tudo bem. Parabéns aí.”, pontuou.
Na publicação, o ídolo do Corinthians ainda provocou o atacante Hulk e questionou qual seria a postura do jogador e do time mineiro caso a situação fosse a favor do adversário.
“Queria ver se fosse para o Corinthians o que o Hulk iria fazer, o tanto que ele iria chorar. O Atlético e todo mundo. Mas tudo certo”, completou.
Os lances
Na primeira etapa, Hulk cobrou falta, e a bola bateu na mão de Rodrigo Garro dentro da área: pênalti para o Atlético. O atacante finalizou forte, cruzado, e abriu o placar aos 31’: 1 a 0.
No segundo tempo, o camisa 7 do Atlético cruzou, Paulinho foi derrubado por André Ramalho, e o árbitro assinalou a falta na grande área. Hulk foi para a bola e fez mais um aos 39’: 2 a 1.