Após polêmicas na vitória por 2 a 1 do Atlético sobre o Corinthians na Arena MRV pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jornalista Tiago Leifert comentou sobre o caso nessa segunda-feira (29/7) em live no canal do Youtube TiaGOL.
Sobre o assunto, ele defendeu que as reclamações da torcida da equipe paulista eram infundadas.
“Corinthians, desculpa. Mas não dá para reclamar da arbitragem ontem. As lives dos corintianos no youtube é tudo isso”, disse.
Leifert mencionou ainda uma outra penalidade no jogo entre Corinthians e Grêmio na penúltima rodada do torneio.
“Se quer reclamar da arbitragem reclama do pênalti no Romero na quinta-feira (contra o Grêmio) que foi um horror. Isso não existe”, afirmou.
O jornalista concordou na marcação da infração apontada pelo árbitro Bruno Arleu de Araujo na primeira etapa.
“Ele (Garro) já foi tenso. Porque vinha um ‘hulk smash’. Você vê o desespero dele para se defender na hora que a bola vem. Estava morrendo de medo, aí é pênalti. Não tem o que falar”, pontuou.
Tiago discordou das reclamações da torcida do time visitante no lance que mais gerou repercussão, o pênalti marcado em Paulinho no segundo tempo.
“O segundo pênalti é ingênuo. Ele (André Ramalho) nem viu o Paulinho vindo. O Paulinho veio muito rápido também. É pênalti cara. De novo o Corinthians perde ponto por erros na defesa evitáveis”, defendeu.