O narrador e apresentador Cléber Machado se pronunciou, nessa terça-feira (8/10), sobre a proposta para deixar o SBT e se juntar à Record.
Em entrevista ao Charla Podcast, o jornalista comentou as negociações e deixou o futuro profissional em aberto.
“Eu tive uma proposta, o SBT foi imediatamente comunicado e a gente está conversando sobre a proposta para ver o que acontece”, inicia.
“É uma questão profissional. Eu vou decidir e estou decidindo completamente com a outra emissora sabendo do que está acontecendo. A par de tudo”, afirma.
“Há um ano, quando eu fui para o SBT, eu tinha feito a Record e o campeonato acabou em abril… Quando chegou no meio de agosto, comecei a conversar com o SBT. Quando eu estava a uma semana de assinar, marcado o dia, eu recebi uma proposta da Record. Por mais dinheiro. Respondi que não, porque eu acertei (com SBT), estão com um cardápio de transmissões, eles têm a Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana e nesse instante eu vou para lá”, adiciona.
“Agora é uma outra situação. Vamos ver. Não tem nenhum mistério. É simples”, finaliza.
Nota do SBT
Com os rumores de um possível acerto entre Cléber Machado e a Record, o SBT publicou uma nota oficial nesta semana.
“Cléber Machado tem contrato com a emissora até 2026 e não recebemos notificação oficial sobre a possível quebra contratual”, diz um trecho da nota divulgada pelo SBT.
“O narrador e apresentador informou ao SBT que está em conversa com outra emissora, mas que, neste momento, não existe nenhum acordo de transferência”, prosseguiu.