CAMPEONATO BRASILEIRO

Especialista faz leitura labial de confusão com Lyanco em Atlético x Botafogo

Lyanco discutiu com Savarino, Marlon Freitas e Alex Telles durante vitória do Atlético sobre o Botafogo no Mineirão, em Belo Horizonte

A confusão entre Lyanco, do Atlético, e três jogadores do Botafogo no Mineirão, em Belo Horizonte, nesse domingo (20/4), tem rendido desdobramentos nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21/4), um especialista fez leitura labial das cenas de tensão que “incendiaram” as arquibancadas do Gigante da Pampulha durante o jogo pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com gol de Cuello, o Atlético venceu o Botafogo, por 1 a 0, e “dormiu” fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. A partida foi marcada pelo crescimento do Galo no segundo tempo, também propiciado pela expulsão do zagueiro David Ricardo, do time carioca.

No TikTok, o dublador Velloso, que tem quase 800 mil seguidores, publicou leitura labial do momento em que Lyanco se estranhou com jogadores do Botafogo. O lance ocorreu na metade do segundo tempo, depois de o zagueiro dar dois carrinhos em sequência e desarmar o meia-atacante Jefferson Savarino, ex-Galo.

Assista ao conteúdo no player a seguir ou, se preferir, leia o diálogo na sequência deste conteúdo.

@velloso.gg Leitura Labial do Marlon Freitas vs Lyanco #botafogo #atleticomineiro #brasileirao ♬ som original – VELLOSO

A leitura labial da confusão com Lyanco em Atlético x Botafogo

  • Lyanco (Atlético): “Que foi?”
  • Marlon Freitas (Botafogo): “Sai, c*$*%#0! Cai para cima do menor para tu ver! Joga baixo! Otário! Quer aparecer para a torcida, c*$*%#0!”
  • Alex Telles (Botafogo): “Eu tô falando com você na moral. Na moral. Tô falando na moral.”
  • John (Botafogo): “Eu falei contigo (árbitro) numa boa. Eu falei com respeito…”
  • Lyanco (Atlético): “Vai pra lá! Vai pra lá! Vai pra lá, cagão!”
  • Marlon Freitas (Botafogo): “É isso que você (Lyanco) quer. É isso que você quer. Por isso que você perdeu, seu otário! Por isso. Com 5 mil, ganhamos de vocês. Com 5 mil! Seu otário! Aqui a gente paga em dia. Em dia, seu otário!”

Nenhum dos atletas foi advertido com cartão pelo árbitro Ramon Abatti Abel. O catarinense procurou conter os ânimos por meio de diálogo com os jogadores envolvidos.

Na zona mista do Mineirão, após a partida, Lyanco explicou a confusão com o trio do Botafogo. O sérvio-brasileiro avaliou positivamente o momento.

“Nós estávamos dividindo ali, e ele (Savarino) levantou me peitando. Não vou virar as costas. Esses momentos têm que acontecer. Isso aumenta muito o meu nível de concentração também no jogo, de estar ali dentro. Às vezes, acontecem algumas coisas que, para mim, particularmente, me ajudam muito a focar no jogo”, disse o zagueiro do Galo.

“São 90 minutos. Às vezes, um segundo de desconcentração, alguma coisa pode acontecer de ruim. São lances que me deixam concentrado. É o meu jeito. Em momento nenhum, tanto eles quanto eu, ninguém agrediu ninguém. Foi bate-boca, coisa que acontece. Eles querendo ganhar, a gente querendo a vitória e é isso”, completou.

Momento do Atlético

Com a vitória sobre o Botafogo, o Atlético chegou aos cinco pontos e “dormiu” da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, alcançando a 16ª colocação. O próximo compromisso pela competição nacional será contra o Mirassol no Estádio Campos Maia, em Mirassol, a partir das 18h30 do próximo sábado (26/4).

Antes disso, no entanto, o Galo medirá forças com o Caracas-VEN, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O confronto será disputado no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas.

Compartilhe
Sair da versão mobile