ESPORTE NA MÍDIA

Cruzeiro x Atlético tem favorito? O que diz o comentarista Jaeci Carvalho

Cruzeiro e Atlético se enfrentam neste domingo (18/5), as 20h30, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

Cruzeiro ou Atlético: o clássico deste domingo (18/5), às 20h30, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, tem um favorito? O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Jornal Estado de Minas, respondeu a essa questão durante uma live nessa terça-feira (13/5), no YouTube.

Durante a transmissão de Jaeci, diversos torcedores cruzeirenses enviaram comentários entusiasmados com a boa fase do time celeste na Série A. Afinal, o Cruzeiro é o quarto colocado, com 16 pontos – três a menos que o líder Palmeiras -, e vem de três vitórias seguidas. Apesar disso, o jornalista pregou cautela.

“Gente, pé no chão. O Atlético é um grande time, muito bem treinado pelo Cuca, tem jogadores de qualidade, o Atlético tem condições de ganhar títulos, então respeitem o Atlético. Ainda não engrenou como o Cuca deseja, mas vai engrenar, jogadores de qualidade tem. Vamos respeitar, pé no chão, sapato alto não ganha nada”, alertou.

Ao avaliar se o clássico tem um favorito, Jaeci destacou: “Três pontos são preciosos. 1 a 0 [Cruzeiro] está de ótimo tamanho. Se puder meter dois ou três ótimo, mas é difícil. Respeitem o Atlético. Eu nunca fiquei em cima do muro, mas para esse clássico, vou ser muito sincero. 50% para cada um. Não vou arriscar quem vai ser o vencedor, pois vai ser jogo duro”.

Jaeci critica Dudu

Dudu não jogará o clássico, pois a janela de transferências só será aberta em 2 de junho, quando o jogador poderá ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Contudo, Jaeci Carvalho aproveitou a live para comentar sobre a apresentação do jogador no Atlético.

“Nada como o dinheiro, né? [Dudu] Chamou o Lyanco de babaca, agora já fez as pazes, está tudo certo, o que acontece no campo morre no campo. É… Jogador para mim é igual político. Xinga e tal, mas depois faz o conchavo e está tudo certo. Jogador é a mesma coisa, tudo é o dinheiro”, disse.

Compartilhe