ATLÉTICO X CRUZEIRO

Atlético x Cruzeiro: vidente revela vencedor, mas destino depende de ‘bênção misteriosa’

Taróloga afirma que um dos times terá uma "bênção" que pode definir o placar nesta quarta-feira (15/10), na Arena MRV

As cartas foram lançadas para o maior clássico de Minas. Em uma previsão repleta de reviravoltas, a taróloga Sibila Letícia, do canal “Previsão do Futebol”, analisou as energias para o embate entre Atlético e Cruzeiro desta quarta-feira (15/10) e, embora tenha apontado um vencedor, deixou um aviso enigmático que coloca uma enorme interrogação sobre o resultado final.

Segundo a vidente, o jogo na Arena MRV será de energias conflitantes, onde domínio de bola não será sinônimo de vitória e uma “bênção misteriosa” pode decidir tudo.

Para o Atlético, as cartas mostram uma energia de protagonismo. Com a carta do “Imperador”, o time da casa tende a “imperar no jogo” e ter “um pouco mais de posse de bola”. A previsão indica que o Galo começa a partida pensativo, mas com chances de gol.

No entanto, o segundo tempo se desenha “pesado” para o Galo. Nos momentos finais, conforme a previsão da vidente, o Atlético buscará incessantemente por um gol, uma oportunidade única que pode surgir se o adversário “piscar”. Apesar do aparente controle, a vitória não é uma certeza nas cartas da taróloga.

A ‘bênção misteriosa’

Do lado do Cruzeiro, segundo Sibila Letícia, a energia é de paixão. O time celeste entra em campo representado pela carta o “Cavaleiro de Copas”, indicando uma forte possibilidade de gol já no primeiro tempo.

A grande virada na previsão, contudo, está no que acontece no segundo tempo. Sibila Letícia alerta para uma etapa final difícil para a Raposa. “O time passa muito perto do gol, mas a bola não entra”, vaticinou. Apesar disso, as cartas finais para o clube celeste são de comemoração. “Dez de Ouros que sinaliza felicidade em família”.

O grande mistério da previsão se concentra em uma carta específica: uma “alegria” ou “bênção” que um dos times receberá e que “vai fazer toda a diferença”. A taróloga afirma que a tendência é que essa bênção seja para o Cruzeiro.

É aqui que a previsão ganha seu tom mais dramático. O resultado final, segundo ela, depende exclusivamente de uma condição: “A minha tendência aqui, gente, tá mais pro Cruzeiro, se ele aproveitar essa alegria aqui, essa bênção […]. Se não aproveitar, Cruzeiro, aí vai pro empate”.

Compartilhe
google-news-logo