O atacante Kaio Jorge se desculpou na madrugada desta quinta-feira (16/10) pela expulsão no empate por 1 a 1 entre Atlético e Cruzeiro, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A partida foi disputada na noite dessa quarta-feira (15/10) na Arena MRV, em Belo Horizonte. Kaio Jorge deu a assistência para o gol da Raposa, que abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo com o meia Matheus Pereira.
Depois do gol do Galo, anotado de cabeça por Ruan Tressoldi após cobrança de escanteio, o centroavante foi expulso por reclamar da arbitragem. O Cruzeiro queria que o árbitro Paulo César Zanovelli marcasse tiro de meta. Kaio Jorge reclamou de forma efusiva da marcação e fez gesto insinuando “roubo”.
Siga o No Ataque no Discover e não perca as principais notícias esportivas!
O pedido de desculpas de Kaio Jorge
“Quero pedir desculpas pela expulsões desta noite, Nação Azul”, iniciou o camisa 19 em postagem nos stories do Instagram.
“Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias”.
“Com a decisão da arbitragem, acabei me exaltando no gesto. Reconheço que poderia ter agido de outra maneira. Aqui ficam minhas sinceras desculpas.”
Desfalque contra o Fortaleza
Por causa do cartão vermelho, Kaio Jorge desfalcará o Cruzeiro contra o Fortaleza. A bola rola no sábado (18/10), às 21h, no Mineirão, pela 29ª rodada. Gabigol deverá ser titular.
O clube celeste é o terceiro colocado da Série A, com 53 pontos. O líder Palmeiras soma 61, enquanto o Flamengo, na segunda posição, tem 58.