CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Palmeiras termina com bate-boca e expulsões

Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, pelo Brasileiro; as duas equipes estão na ponta da tabela, lutando pelo título

O confronto entre Flamengo e Palmeiras teve clima quente após o apito final. O rubro-negro venceu o alviverde por 3 a 2, neste domingo (19/10), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão na ponta da tabela, lutando pelo título da competição.

A partida foi marcada por polêmica em relação a arbitragem. Ainda no início do primeiro tempo, Jorginho empurrou Gustavo Gomez dentro da área, mas a partida seguiu normalmente. De acordo com PC de Oliveira, comentarista de arbitragem, deveria ter sido assinalado pênalti para o Palmeiras no lance.

No fim da primeira etapa, Pedro foi derrubado por Bruno Fuchs na área, e o árbitro marcou penalidade. O Flamengo converteu.

A somatória dos lances e o peso da partida resultaram em cobrança por parte dos jogadores após o apito final. O lateral-esquerdo Piquerez teve que ser contido e foi expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Ele vai desfalcar o Palmeiras diante do Cruzeiro, no domingo (26/10), às 20h30, no Allianz Parque.

Além dele, João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, também recebeu cartão vermelho pela confusão e reclamações após o fim do jogo.

Palmeiras x Flamengo

O Palmeiras segue na liderança do campeonato, com 61 pontos, e só está na frente por causa do número de vitórias. O Flamengo chegou a 61 e acirrou a briga pelo troféu.

Na sequência, aparece o Cruzeiro, com 56, e depois Mirassol, com 49.

Compartilhe
Sair da versão mobile