SÉRIE A

Árbitro de Flamengo x Palmeiras relata na súmula acusação de jogador: “Veio só pra roubar”

Lateral do Palmeiras foi expulso após dizer que Wilton Pereira Sampaio "roubou" o time paulista

Compartilhe
google-news-logo

O duelo entre os líderes do Campeonato Brasileiro foi tudo o que todos esperavam. Em um partida de cinco gols, muitas chances e muita polêmica, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 e diminuiu a distância do Verdão na liderança – agora, os times estão empatados em 61 pontos, com vantagem para o time paulista por ter mais vitórias: 19 contra 18.

No entanto, mesmo após a bola parar de rolar, o clássico ainda segue quente. O Palmeiras ficou na bronca com a atuação da arbitragem, principalmente por Wilton Pereira Sampaio, e promete protestar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O árbitro foi alvo de muitas reclamações por parte dos palmeirenses, e o lateral Piquerez acabou expulso por subir o tom.

Na súmula, Wilton registrou o que o lateral do Palmeiras falou após o apito final da partida. O jogador teria afirmado que o árbitro “roubou” o Verdão no Maracanã e foi expulso.

“Por após o término da partida se dirigir até a equipe de arbitragem que se encontrava próxima ao círculo central de maneira agressiva e com o dedo em riste e proferir as seguintes palavras “você está de sacanagem, veio aqui só pra roubar a gente”, escreveu Wilton na súmula da partida.

Auxiliar do Palmeiras também é expulso

Além de Piquerez, o Palmeiras teve um auxiliar de Abel Ferreira expulso na confusão pós-jogo. João Martins também recebeu o cartão vermelho de Wilton Pereira Sampaio após fazer reclamações acima do tom.

“Por após o término da partida se dirigir até a equipe de arbitragem que se encontrava próxima ao círculo central de maneira agressiva e com o dedo em riste e proferir as seguintes palavras: “Sempre você nos prejudicando, você está de marcação com o Palmeiras. Por que me expulsou? É o meu dever vir aqui reclamar”, registrou o árbitro na súmula.

Compartilhe
google-news-logo