O Santos divulgou, nesta sexta-feira (7/11), a lista de relacionados pelo técnico Juan Pablo Vojvoda para o duelo com o Flamengo. O Peixe vai pressionado para a partida contra o rubro-negro, neste domingo (9/11), às 16h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas também encaram a partida como decisiva.
Enquanto o time paulista luta para sair da zona de rebaixamento – é o primeiro do Z4, com 33 pontos, um a menos que o Vitória (16º colocado) -, o Flamengo quer vencer para se reaproximar do Palmeiras e não deixar o Verdão desgarrar na ponta.
A equipe comandada por Abel Ferreira está em primeiro lugar na Série A, com 68 pontos. Já o rubro-negro soma 65.
Relacionados para o #FLAxSAN. pic.twitter.com/uDR9FxOe8V
— Santos FC (@SantosFC) November 7, 2025
Neymar joga no Maracanã?
Depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, nessa quinta-feira, Vojvoda foi questionado se Neymar voltaria ao time no jogo contra o Flamengo.
O camisa 10 do time da Vila Belmiro não atuou no clássico paulista por causa do gramado sintético no estádio palmeirense.
“Tenho que analisar primeiro com minha comissão técnica e com o jogador, analisar estratégia, o momento. Neymar somou minutos no treinamento que sempre fazemos com os jogadores que não começam o jogo. Vamos encontrar com ele no sábado e tomar a decisão. É minha a decisão, mas, como tudo, falo com os jogadores e depois decido”
Vojvoda, técnico do Santos
Neymar foi relacionado para a partida contra o Flamengo e tudo indica que vai a campo. Além dele, o Santos leva para o Maracanã o zagueiro Luan Peres e do atacante Bilal Brahimi. O defensor, que é titular, cumpriu suspensão no Allianz Parque. Já o atacante argelino não foi relacionado para o confronto em São Paulo por opção do treinador e tem tido pouca oportunidade para atuar.
Um desfalque certo no Peixe é o do meia Victor Hugo, que não vai jogar por questões contratuais – está emprestado pelo Flamengo.
Assim, o Santos deve entrar em campo com Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonís Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Willian Arão e Neymar; Barreal e Lautaro Díaz.