Juan Cazares, de 31 anos, é o novo reforço do América. O jogador assinou um contrato de produtividade com o Coelho válido até o fim da temporada.
A reportagem de No Ataque apurou que o jogador teve uma reunião nessa segunda-feira (21/8) com a diretoria para falar sobre o passado do jogador em Belo Horizonte, entre 2016 e 2020, quando defendia o Atlético. Naqueles anos, ele se envolveu em alguns episódios de indisciplina e chegou a ser punido pelo Galo.
“Foi uma conversa pontual e objetiva sobre o compromisso e o foco dele. O passado dele em BH, todos sabem, foi meio complicado. Tivemos uma conversa pois as portas da vida se abrem e se fecham. Ele garantiu que não vai faltar disciplina e compromisso no América. É um menino bom”, disse uma fonte ligada ao Coelho.
Cazares fez exames médicos
Nesta terça-feira (22/8), Cazares passou por exames médicos na capital mineira. “Os exames físicos mostraram que ele está muito bem. Baixo percentual de gordura, mostrou que ainda tem muita velocidade. Vinha treinando. Ele está muito bem”, completou a fonte.
O América ainda não informou quando ocorrerá a apresentação oficial do jogador.
O meia-atacante estava livre no mercado desde o fim do contrato com o Independiente, da Argentina, em julho.