Reforço do América para o restante da temporada, o meia Cazares, ex-Atlético, respondeu sobre condição física e se colocou à disposição do técnico Fábian Bustos. O jogador também revelou a principal motivação para retornar a Belo Horizonte após quatro anos – quando deixou o Galo e foi para o Corinthians.
Em coletiva de apresentação nesta sexta-feira (25/8), o equatoriano disse que está 100% apto para atuar com a camisa do Coelho. Ele já foi inscrito no BID e poderá estrear neste domingo (27/8), contra o São Paulo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O alviverde busca reação para deixar a lanterna.
A última vez que o meio-campista esteve em campo foi em 4 de junho, pelo Independiente, no Campeonato Argentino.
“Fiz os testes físicos antes de me incorporar aqui, estava treinando por fora e estou bem. Tenho confiança de que estou preparado para qualquer situação que o treinador precisar. Estou feliz e é só jogar”
Cazares, meia do América
Na noite dessa quinta-feira, o comandante Fábian Bustos também falou que o equatoriano está no mesmo nível físico dos outros jogadores do alviverde.
“Depende dele para saber como está. Fizemos testes físicos e ele está muito bem. Muscularmente está bem. Está dentro da média do nosso time”, disse o treinador.
Motivação para voltar a BH
Cazares revelou também o motivo de ter retornado a Belo Horizonte. Anteriormente, nesta temporada, ele contou que chegou a conversar com Vagner Mancini, mas que não houve negócio. O meia tem filhos na capital mineira e a vontade de estar ao lado da família ‘falou mais alto’
“Na verdade eu conheço o Mancini e trabalhei com ele em outros times. Queria voltar para BH, para meus filhos que moram aqui. Ele saiu, mas chegou outro treinador. Graças a Deus agora estou aqui. Tive antes uma conversa só com o Mancini e nada”
Cazares, reforço do América