AMÉRICA

Aloísio faz acordo com diretoria do América e deve retornar em outubro

Aloísio, atacante do América, não atua desde 5 de julho; jogador se recupera de lesão na coxa e acordou que fará tratamento 'por fora'
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Aloísio continuará sendo desfalque do América pelo menos até o início de outubro. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e fez acordo com o clube para dar continuidade ao tratamento.

Conforme apurou o No Ataque, o jogador acertou com a diretoria do América que fará o tratamento fora do clube enquanto resolve questão pessoal. Ele deve voltar a fica disponível apenas no início do mês de outubro, que é quando retornará ao CT Lanna Drumond.

O ‘Boi Bandido’ não entra em campo desde 5 de julho, quando enfrentou o Corinthians no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e deixou o campo sentindo dores. Após tratar a lesão, o atacante retornou aos treinamentos e estava em fase de transição, quando se lesionou novamente.

Decisão por permanecer até o fim do ano

Após a última lesão, o jogador chegou a conversar com a diretoria sobre a possibilidade de deixar o clube. Chateado pelas ausências ocasionadas pelas lesões, ele decidiu que permanecerá no América até o fim da temporada, que é quando seu contrato termina.

Aloísio no América

O América contratou Aloísio no início de 2022, depois de nove temporadas do ex-são-paulino na China. O experiente atacante chegou ao CT Lanna Drumond como referência.

Ao todo, ele disputou 60 jogos com a camisa do Coelho e marcou 16 gols – 12 em 2023. Boi Bandido e Mastriani estão empatados como artilheiros do elenco na temporada.

Compartilhe