CAMPEONATO BRASILEIRO

Comemoração inusitada: Deyverson abraça goleiro do América após marcar

Em cobrança de pênalti, ainda na etapa inicial, atacante marcou o primeiro gol do Cuiabá na partida pela 23ª rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Mais uma vez, uma atitude de Deyverson em campo viralizou. Na noite desta sexta-feira (15/9), o atacante marcou o primeiro gol do Cuiabá no empate por 2 a 2 com o América, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Brasileiro. Ele abraçou o goleiro adversário logo na sequência.

A comemoração inusitada de Deyverson contou com um cumprimento com toque de mãos e um abraço no goleiro Matheus Cavichioli.

A bola na rede do centroavante foi o terceiro gol da partida. Antes, Rodriguinho e Felipe Azevedo haviam marcado para o América. Minutos depois do pênalti de Deyverson, Wellignton Silva empatou e definiu o placar de 2 a 2 em Cuiabá.

Além de ser autêntico em discursos e atitudes dentro de campo, Deyverson vive bom momento técnico. O atacante do Cuiabá chegou ao nono gol no Brasileiro é o terceiro colocado na artilharia, atrás apenas de Tiquinho Soares, do Botafogo (13), e Vitor Roque, do Athletico-PR (11).

O Cuiabá de Deyverson volta a campo em 23 de setembro (sábado), às 21h. O adversário será o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Já o próximo compromisso do América de Matheus Cavichioli é diante do Bragantino. O jogo ocorrerá na terça-feira (19/9), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Compartilhe