CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x América: prováveis escalações para jogo do Brasileiro

América visita o Athletico-PR nesta quarta-feira (25/10), às 19h, na Ligga Arena, pela 29ª rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Athletico-PR e América se enfrentam nesta quarta-feira (25/10), às 19h, na Ligga Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações, desfalques e dúvidas dos times para o confronto.

Em situações opostas no campeonato, o Athletico-PR ocupa a 5ª colocação, com 45 pontos, e pode entrar no G4 em caso de vitória. Já o América está afundado na lanterna, com 19, não vê sinal de reação e se aproxima, cada vez mais, do rebaixamento à Série B.

As equipes vem de resultados iguais da rodada anterior. O Furacão empatou com o líder, Botafogo, por 1 a 1, no Nilton Santos. O Coelho ficou com empate amargo com o Corinthians por 1 a 1, fora de asa. O time sonhou com a vitória, mas levou gol no último minuto de jogo e desperdiçou chance de deixar a lanterna.

Athletico-PR

O Athletico-PR terá apenas um desfalque para a partida. O atacante Vitor Roque sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e está fora de combate. Ele já iniciou tratamento no CT Caju. A expectativa é que o jogador se recupere em dois meses. 

A boa notícia é que o técnico Wesley Carvalho terá o retorno de Cannobio, que cumpriu suspensão no empate com o Botafogo. O atacante deve ser titular diante do América.

Com isso, o Furacão deve ir a campo com: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello (Kaique Rocha); Erick, Fernandinho e Cannobio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.

América

O América terá duas baixas para o confronto. O atacante Rodrigo Varanda está no departamento médico tratando lesão no joelho direito, enquanto o zagueiro Ricardo Silva cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro amarelo.

Para a vaga na defesa, Bustos deve optar pelo argentino Esteban Burgos ou Éder. A formação tende a continuar a mesma do jogo contra o Corinthians.

A provável escalação do América é: Jori; Rodriguinho, Éder (Burgos), Maidana, Danilo Avelar e Marlon; Martinez, Juninho e Benítez; Felipe Azevedo e Mastriani. 

Compartilhe